O Blogue do Chico

O blogue dos blogues...



O QUE É O BANNERS BROKER?

Como vos disse anteriormente o blogue do chico chegou cheio de novidades, uma delas é esta poderosa ferramenta ant-crise que vos vai permitir gerar lucros em um curto espaço de tempo sem grandes investimentos.

Banners Broker é uma rede de publicidade online que gerencia o fornecimento, publicação e acompanhamento de desempenho de anúncios que fazem a ligação entre anunciantes e editores de todo o mundo. Banners Broker é uma empresa de publicidade online que ajuda os anunciantes e proprietários de sites a capitalizar o poder da web. 
A Internet é uma ferramenta de marketing autoritária que tende a permanecer em grande parte afectada positivamente pela economia global quer seja ela forte, fraca ou mesmo em recessão, isto devido á contínua procura das marcas por publicidade online. Banners Broker é uma rede de publicidade online com ampla abrangência e alcance de mercado. 
Funciona através do arrendamento de espaços de publicidade e quer acreditem quer não, já pagou mais de 71 Milhões de Dólares (á data deste post) aos seus users, tendo lucrado como é óbvio muito mais, também já ofereceu 68 Milhões de Impressões (visualizações para o vosso site). A empresa foi fundada em Novembro de 2010 por dois homens e conta já com um enormíssimo império. Ao contrário de várias outras empresas que prometiam grandes lucros e eram na verdade empresas ficticias que apenas roubavam o dinheiro a quem lá investia esta é genuína e podem comprovar o memso vendo vídeos no youtube e etc...

Acreditem que vale a pena a visita, e mesmo que estejam de pé atrás acerca de investir o vosso tão suado dinheiro metem uns míseros 10/15 dólares (conseguem meter dinheiro com os cartões de crédito portugueses, fazendo o site a conversão de euros para dólares) e comprovam a veracidade do site. Aproveito também para referir que não é necessário possuir um site para que ganhem dinheiro!

Muitos lhe chamam "A jovem Apple da publicidade online".

Quer queriam  acreditar ou não isto não é mais uma fraude como existem varias espalhadas por a internet e de certeza se pesquisarem no you tube irão encontrar boas referencias sobre a banners broker, posso lhes dar varias provas de como a banners broker resulta e resulta de verdade!!

Aqui vou deixo um video para terem uma ideia de como funciona.





Para fazerem o vosso registo acedam aqui http://bannersbroker.com/nazzgul

Para mais informações este é o meu mail nazzgul24@hotmail.com estou disponivel para vos responder a qualquer questão!

O registo é gratuito podem se registar para se ambientar com o site e mais tarde fazerem o vosso investimento.
PS: Não perca esta oportunidade!! 

Apesar de hoje ser o dia das mentiras e de mentirosos estar o nosso  país cheio é com muito orgulho que venho a anunciar, e não é mentira, que o nosso blogue do chico após alguns tempos de ausência vai novamente voltar ao activo!! e com muitas novidades imperdiveis, até breve!!!!

Chat

Seguidores

O Blogue do Chico on Facebook

BlogCatalog

News & Media Blogs - BlogCatalog Blog Directory