O Blogue do Chico

O blogue dos blogues...


Depois do sucesso na série "NCIS: Los Angeles", a actriz Daniela Ruah vai trabalhar com o realizador George Lucas. O filme chama-se "Red Tails", e já está em fase de pós-produção.

Daniela Ruah entrou pela primeira vez nas nossas casas com apenas 16 anos, quando participou na telenovela "Jardins Proibidos". Rapidamente mostrou as suas qualidades de representação e seguiram-se outros projectos. Aos 18 anos, Daniela rumou a Londres para estudar Artes do Palco. A actriz esteve na Universidade Metropolitana de Londres onde concluiu um bacharelato em representação. De regresso a Portugal seguiram-se outros projectos na televisão e participou em telenovelas como "Eu e Tu" e "Dei-te Quase Tudo", sempre com grande destaque.
Mas foi 2007 o ano da viragem. Querendo evoluir na sua carreira, Daniela trocou o sucesso que tinha em Portugal pelos estudos e mudou-se para Nova Iorque. Ingressou no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute para continuar a estudar representação. A primeira oportunidade surgiu no ano passado, quando foi escolhida para interpretar o papel da agente especial Kensi Blye, na série NCIS: Los Angeles, o novo sucesso da CBS que tem conquistado fãs em todos os países onde é transmitida.
Ainda no ano passado esteve a gravar o novo filme de George Lucas, onde irá contracenar com Cuba Gooding Jr. e Terrence Howard.

0 comentários:

Enviar um comentário

Chat

Seguidores

O Blogue do Chico on Facebook

BlogCatalog

News & Media Blogs - BlogCatalog Blog Directory